sábado, 27 de Abril de 2024  20:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


INFÂNCIA

imprimir resumo

Bichofonia Concertante -  Opus Formiguinha

Bichofonia Concertante - Opus Formiguinha


dia 23 de Outubro pelas 16h00/ ano 2010

Teatro Aveirense


Concepção Companhia de Música Teatral. Música, Texto e Direcção Artística Paulo Maria Rodrigues. Animação Visual João Raposo.

Bichofonia Concertante é uma trilogia constituída por fábulas musicais da

Enciclopédia da Música com Bicho, uma publicação da Companhia de Música Teatral que reúne um conjunto de histórias humanas vestidas com pele de bicho. Integrando os espectáculos Opus Formiguinha, Opus Pinguim e Opus Patrulha dos Animais, a vida dos animais é pretexto para críticas mordazes e reflexões (des)concertantes.
Bichofonia Concertante invade territórios musicais variados, agitando tiques de tradição clássica numa série de quadros sucessivos com grande colorido e fina ironia literária num espectáculo musical com projecção de imagem e movimento.
Bichofonia Concertante nasceu a partir de uma metamorfose do projecto Grande Bichofonia anteriormente apresentado pela Companhia de Música Teatral, que envolveu a formação de professores de Música expondo-os a práticas inovadoras. Espécie de versão de bolso desse grande projecto que motivou professores de Música a revelarem-se como artistas para os seus alunos, na Casa do Artista em Lisboa e na Casa da Música, no Porto, as histórias com música que integram esta obra têm sido recebidas com muita alegria e vivacidade pelas crianças dos Jardins de Infância e 1º ciclo de escolaridade de todo o País, mas também por adultos, que reconhecem no universo musical bichofónico o catálogo irónico e subtil da condição humana.

Preço Único: 4 Euros
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®